Hoje é dia 12 de Fevereiro de 2013, terça-feira de Carnaval. Acho que você, seja lá quem for, está ... hum... na rua pulando em algum bloco? Correndo atrás do trio? Levantando poeira com Ivetão? Se ferrando todo na corda do caranguejo com Claudinha? Enfim, isso é o que eu acho que está acontecendo com o resto do universo, enquanto eu fico em casa, mais precisamente no meu quarto, morrendo de calor porque o ar condicionado acabou de quebrar. Você deve estar se perguntando por que diabos eu não estou na rua como qualquer ser humano normal? Acho que se essa tentativa de virar blogueiro der certo, vocês vão perceber que eu não sou muito bom da cabeça mesmo. O fato é que eu detesto carnaval, pra falar a verdade, nesse ultimo ano eu tenho detestado tudo. Eu, Wallace, um jovem de 23 anos, estou com o humor de um velho de 95. "Mas por que, Wall?" Bom, pra falar a verdade, nem eu sei. Acabei de me formar em comunicação, tenho uma ótima família, bons amigos e (por enquanto) tenho saúde. De qualquer forma tenho me sentido perdido, não sei o que quero ser, não sei pra onde correr, não me encontrei muito na faculdade, e preciso conseguir um emprego. Pensei em fazer muitas coisas, não tive vontade de fazer nenhuma. Isso me irrita, e muito. Quero ser ator, quero ser cineasta, quero ser designer, quero ser editor, quero ser escritor (não tenho talento pra isso, você já deve ter percebido, não estou fazendo charme, não sou bom com as palavras MESMO) quero ser músico (também não presto pra isso)... na verdade, eu não tenho certeza de nada, não sei nem sobre o que vai ser esse blog (sobre a minha vida? sobre o que eu visto? sobre entretenimento? sobre o que eu como? sobre tudo? sobre nada?). A única certeza que eu tenho é que não quero ser qualquer um, mas pra isso acontecer, eu tenho que saber o que fazer, tenho que saber saber pra onde ir... mas eu não sei.
Nesse momento eu me pergunto... "e agora, Wall?" Escutando agora: The Naked and Famous - Young Blood